Pastor Moisés Alves declara apoio ao candidato a vereador Filipe Martins

Pastor Moisés Alves declara apoio ao candidato a vereador Filipe Martins

Na última quinta-feira (01/10), o Pastor Moises Alves Lima declarou apoio ao candidato à reeleição vereador Filipe Martins (PSDB). “Conversei com minha família e amigos e decidimos apoiar o vereador Filipe Martins", disse o pastor em uma nota enviada a imprensa.

Nas redes sociais, o pastor explicou o que levou à decisão. "O vereador Filipe Martins tem mostrado seu potencial político nas defesas das mais difíceis áreas desse século; luta contra a ideologia de gênero, defendendo a família tradicional, buscando assegurar as conquistas da igreja, trabalho social através de requerimentos e projetos de Lei, cobrando do executivo atenção às classes que mais precisam da atenção básica do executivo municipal, entre outras ações", pontuou.

Pastor Moises conquistou quase 600 votos quando concorreu às eleições de 2016. Esse ano, ele decidiu não se candidatar por causa do falecimento de seu pai.


Confira a nota na íntegra:

Desde os meus dezessete anos de idade tenho exercido meu dever de Cidadão Brasileiro, ao tentar construir com o meu voto e apoio na política Palmense e Tocantinense. Desde então tenho militado apoiando a A ou B. Em 2016 coloquei meu nome para apreciação dos Palmenses para representa-los na Câmara Municipal de Palmas com uma campanha de pé no chão, de corpo a corpo sem recursos financeiros, graças a Deus e ao povo de Palmas, obtive uma excelente votação de 594 Votos.

Esse ano, como já publiquei em minhas redes sociais, não foi possível disputar as eleições, devido a saúde do meu pai. Em 20 de agosto, depois de passar a data da descompatibilização, Deus recolheu meu velho pai.
Conversei com minha família, amigos e decidi apoiar um vereador da base da Minha prefeita e líder Política Cinthia Ribeiro, dentre vários amigos e Excelentes Vereadores e postulantes ao cargo de Vereador, escolhemos o Vereador Filipe Martins.

Venho a público oficializar o meu apoio, de minha família e amigos ao nobre irmão e amigo Vereador Filipe Martins. Desejo sucesso aos demais e que Deus venha nos dar forças e sabedoria para conquistar amigos e conservar os amigos que já conquistamos, porque decisão Política é de dois em dois anos, mas nosso convívio é enquanto vida tiver.

Abraço fraterno aos amigos de perto e de longe. Pr Moises Alves Lima e Família.