"Deixa um legado de muito trabalho prestado aos Tocantinenses", disse o vereador.

Filipe Martins envia nota de pesar pelo falecimento do deputado Júnior Coimbra

Júnior Coimbra morreu nesta quinta-feira (26) em um acidente na TO-070, próximo a cidade de Sandolândia, no sul do estado. O veículo em que ele estava passou direto por um trevo na rodovia e capotou duas vezes. O acidente foi entre Sandolândia e Formoso do Araguaia, próximo a um povoado chamado Dorilândia.

O vereador Filipe Martins (PSC) demontrou profundo pesar pelo falecimento do deputado e enviou uma nota à imprensa.

Nota de Pesar

O vereador Filipe Martins (PSC) externa profundo pesar pelo falecimento do deputado Júnior Coimbra.

Natural do município de Filadélfia (TO), Júnior Coimbra era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Atuou no segmento de turismo e como jornalista de carreira do Estado do Tocantins, representava a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo no Conselho Nacional de Turismo (CNT). Presidiu por um ano a TV Estatal do Tocantins. Ao longo de quase duas décadas na carreira política, Coimbra foi deputado federal (2010 – 2014), deputado estadual (2003 e 2010), período em que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa. Júnior Coimbra também foi vereador de Palmas (2001), prefeito do município tocantinense de Itaporã (1993) e secretário municipal de governo em Palmas.

"Júnior Coimbra deixa um legado de muito trabalho prestado aos Tocantinenses. Minha solidariedade, com votos de paz e conforto à minha amiga e colega parlamentar, vereadora Laudecy Coimbra (esposa), todos os familiares e amigos.” 

O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Salmos 9:9

Vereador Filipe Martins