1. Todas as Notícias do Nosso Parlamentar

  2. Você está aqui:  Home  /
  3. Notícias  /
  4. Filipe Martins prestigia Culto de Ações de Graças de aniversário do pastor João Feitosa

ASCOM VER FILIPE MARTINS

Filipe Martins prestigia Culto de Ações de Graças de aniversário do pastor João Feitosa
  • Compartilhe:
ASCOM

O Vereador Filipe Martins (PSC) participou nesta segunda-feira (19) do culto de ações de graças por mais um ano de vida do Pastor João Feitosa, que é Presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira do campo de Gurupi – TO, 1º vice-presidente da CONEMAD e também presidente da Junta Conciliadora do estado do Tocantins e membro da diretoria da Editora Betel.

O pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da CONAMAD TO/MA, dirigiu o culto de ação de graças e ministrou palavras de bênçãos ao aniversariante, familiares, amigos, autoridades políticas e eclesiásticas.  “Sua historia, sua caminhada tem as marcas do sucesso e da prosperidade. Pedimos a Deus neste momento que não tire seus olhos do Pr João Feitosa e continue lhe prosperando na caminhada do Evangelho, esse também é o meu desejo e da minha família”, disse.

Representando os pastores e obreiros do campo Palmas (TO), o pastor Edmundo Duailibe Barbosa parabenizou João Feitosa pelos seus 61 anos de vida e abençoou também a sua esposa Pra. Maria Rosa e suas quatro filhas. Além de entregar o presente do Campo Ad Arse 61, ele ainda transmitiu o abraço de todos os amigos e pastores de Palmas.

O Vereador Filipe Martins relembrou que, na década de 90, vivenciou bons momentos na região de Gurupi. “Quando novo me perguntava o porquê de tantos eventos na cidade. Hoje eu entendo que não é apenas por ser uma cidade receptiva e bem localizada, mas porque sempre teve um excelente líder e pastor sempre pronto a servir com amor e carinho.”

Martins, concluiu dizendo que conhece bem a história do aniversariante, e da sua caminhada. “Que Deus possa continuar prosperando e o abençoando assim como sua família.”

O aniversariante também fez seus agradecimentos baseando-se em Mt 10.41, “Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.”

Na ocasião, Pastor João Feitosa disse ainda que foi uma hora poder levar mais uma vez o presidente Pr. Amarildo Martins na catedral, e que ficou muito emocionado por ver a alegria e satisfação no rosto do amigo e companheiro de ministério. “Todos vocês por me honrar e abençoar o profeta de Deus receberão galardão de profetas. Obrigado a minha esposa Pra. Maria Rosa e família, amigos e autoridades políticas e eclesiásticas que aqui estão.”

Pastor João Feitosa é Bacharel em Teologia, Articulista, Advogado, presidiu a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Belém – PA de 15 de Janeiro de 1993 a 1995, presidiu a Igreja Assembleia de Deus Campo de Barra do Garças – MT de 22 de Dezembro de  1994 a 31 de Dezembro de 1999.