1. Todas as Notícias do Nosso Parlamentar

  2. Você está aqui:  Home  /
  3. Notícias  /
  4. Filipe Martins cobra isenção de ICMS para igrejas e instituições sociais e elogia Bolsonaro: ‘não compactua com desmandos’

Chico Cisto

Filipe Martins cobra isenção de ICMS para igrejas e instituições sociais e elogia Bolsonaro: ‘não compactua com desmandos’
  • Compartilhe:

O vereador Filipe Martins (PSDB) defendeu o presidente Jair Bolsonaro das críticas que recebeu durante os pronunciamentos na Câmara de Palmas, na última terça-feira, 31/08.

“O que está acontecendo é que temos um Governo Federal que defende a vida, a família e os princípios cristãos. Temos a oportunidade de dizer: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Um governo que não compactua com os desmandos que vinham ocorrendo em governos anteriores”, disse.  

Na tribuna, o vereador ainda questionou a Energisa pela cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para igrejas e instituições sociais. 

“Precisamos retomar essa pauta da isenção de ICMS, pois são instituições que colaboram com o poder público. Vamos continuar lutando”, declarou Martins.

Essa não é a primeira vez que Filipe Martins defende a isenção. Ao longo do mandato, ele tem utilizado a tribuna da Câmara de Palmas para solicitar a isenção, que deve abranger templos de qualquer culto, entidades sindicais e instituições de assistência social sem fins lucrativos.