Vereador Filipe Martins prestigia 46ª AGE da CONAMAD

Vereador Filipe Martins prestigia 46ª AGE da CONAMAD

O vereador Filipe Martins (PSC) prestigiou da 46ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – (CONAMAD). A programação começou no dia 24 de maio e seguiu até o dia 1º de junho, no templo sede da Igreja em Campinas, Goiânia.

A Assembleia Geral trouxe à discussão o tema: “A união é a marca do nosso Ministério”, ressaltando a necessidade de vivermos unidos, com base no que diz a palavra de Deus em Rm 15:6, “para que com um só coração e uma só boca glorifiquemos ao Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo.”.

Para Filipe Martins foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento espiritual. “Aprendemos muito, além do momento de comunhão com lideranças de todo o país. Isso nos enriquece e nos fortalece enquanto servos de Deus. Me sinto honrado e grato a Deus por tudo que ele nos proporcionou nesses dias”, declarou.

Uma caravana de líderes do Tocantins também participaram do encontro.O evento reuniu ministros do Evangelho do Brasil e do exterior. Na ocasião, foram explanados temas relevantes referentes aos projetos desenvolvidos em todo o país, trâmites, condutas e assuntos especiais. A CONAMAD tem como presidente vitalício o bispo primaz Manuel Ferreira e presidente executivo, o bispo Samuel Ferreira.

O Bispo Oídes José do Carmo, presidente da CONEMAD-GO, foi o anfitrião do grande conclave que recebeu além de ministros eclesiásticos de todo Brasil, diversas autoridades dos poderes legislativo e executivo, destaque para o presidente da república, Senhor Jair Messias Bolsonaro, e para o governador do estado de Goiás, senhor Ronaldo Caiado.

  

Enoadetins/ Ebadetins

Nos dias 24 a 26 de maio, Filipe Martins também prestigiou a programação do Encontro Estadual dos Obreiros das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins (ENOADETINS) e  da Escola Bíblica das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins (EBADETINS) que aconteceu em Guaraí (TO).

O evento foi promovido pela CONEMAD-TO – Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins, presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva.