Vereador Filipe Martins participa de oficina sobre pesca esportiva no Tocantins

Vereador Filipe Martins participa de oficina sobre pesca esportiva no Tocantins

O vereador Filipe Martins (PSC) participou nesta quarta-feira, 11, de uma oficina que tem como objetivo intensificar as ações do projeto de elaboração do Plano Estratégico e Operacional de Pesca Esportiva do Estado do Tocantins.

O parlamentar da Capital, é autor do Projeto de Lei que criou a Semana Municipal da Pesca Esportiva para fomentar segmento. Martins também propôs uma Audiência Pública para debater a Lei Complementar que dispõe sobre as atividades da aquicultura, piscicultura e proteção da fauna aquática no Estado do Tocantins, que será realizada no mês e outubro.

“Fico cada vez mais convicto do potencial do nosso estado e da importância de aprimorarmos as técnicas e melhorias para este segmento que só cresce e tanto contribui para a economia do nosso estado. Parabenizo os idealizadores pela iniciativa”, disse o vereador.

Também participaram da oficina, Border do Tocantins Kayak Fishing, Raimundinho Canoeiros, Giba Coronel do Arremesso, Tiago Tardivo, Dr. Bernardo, Andrey, Jeová, Augusto, Bernardo, Pr Carlos Eduardo, Madruga Guia de pesca e outras lideranças do Setor.

A oficina foi realizada pelo o Governo do Estado, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).