Vereador Filipe Martins destaca união na programação do aniversário de Palmas; "bênçãos para nossa cidade"

Vereador Filipe Martins destaca união na programação do aniversário de Palmas; "bênçãos para nossa cidade"

Nesta terça-feira, 21, o vereador Filipe Martins (PSC) usou a tribuna para destacar a alegria e a gratidão em participar da programação em comemoração dos 30 anos de aniversário de Palmas realizada ontem.

A cerimônia, que aconteceu no Parque Cesamar incluiu culto ecumênico, música ao vivo da Orquestra Jovem, Coral da Guarda Metropolitana de Palmas, além do tradicional corte do bolo feito pela prefeita Cinthia Ribeiro e autoridades presentes.

“Foi um momento de união com a presença do padre Valdeon e do pastor Amarildo Martins abençoando a cidade, pedindo a paz e a bênção de Deus para nossa Palmas”, elogiou Martins.

No discurso, o parlamentar lembrou ainda, que se considera Palmense de coração, já que chegou em 1989 e tem uma história de serviços prestados à Capital e todo Tocantins.

“Sabemos do propósito de Deus ao nos trazer para esta cidade. Um projeto missionário que já alcançou e continua alcançando tantas vidas. Ouvimos a voz de Deus e obedecemos, e ele tem cumprido as suas promessas”, disse o vereador agradecendo a Deus.

Crédito da Foto:  Luciana Pires