Nação Madureira lança projeto de ampliação e modernização do Templo Matriz em Palmas

Video Caption: What mixed equal parts
Video Duration: 01 : 36
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Nação Madureira, fez na noite desta terça-feira, 6, o lançamento do projeto de ampliação e modernização do novo templo, na Arse 61. A solenidade contou com a presença da mesa diretora e obreiros do campo. Para expor o projeto arquitetônico, foi apresentado um vídeo com detalhes da contrução.

O Pastor presidente, Amarildo Martins da Silva, emocionado, falou sobre o cresimento do trabalho missionário da igreja nos últimos 30 anos, e da necessidade de ampliação da estrutura, para melhor atender os eventos. “Aqui teremos uma bela obra arquitetônica para a glória de Deus”, disse o presidente.

Novo Templo

A igreja Matriz será totalmente repaginada com uma grande obra de ampliação e modernização. Hoje a fachada principal do templo sede é de 26 metros de extensão, será ampliada e passará a ter 44 metros e ganhará outra fachada voltada para Avenida Palmas-Brasil, saltando aos olhos de quem passa pela avenida, convidando e facilitando a identificação da nossa igreja.

Haverá uma ampliação do Templo em 15 metros, permitindo a acomodação de aproximadamente 1000 poltronas na nave da igreja. O altar será remodelado. A nova estrutura contará com sala de reunião com banheiros e uma sala Vip Multifuncional de apoio.

No pavimento superior deste espaço terá um auditório de 720 m², onde atendera a CIBE, JGE, Igreja Kids, reuniões e outros eventos.

Com a Ampliação lateral será possível acomodar aproximadamente mais mil e quinhentas pessoas sentadas, melhorando o atendimento de demandas do campo e também do estado, tais como: reuniões ministeriais, Congressos entre outros eventos, permitindo assim diversos usos para o espaço.

O Centro de Convivência terá um espaço de 1.120m². O Espaço Família terá uma área 1.120m². O Espaço de Eventos terá uma área 1.120m². Os banheiros serão totalmente remodelados para melhor atendimento da estrutura do campo passando de 40 m² para 80 m², contando com 15 nichos divididos entre sanitários, chuveiros, mictórios, fraldário e bancada ampla com espelho.

Hoje onde funciona a Conemad, será construída uma sala de 210 m², totalmente climatizada e com toda estrutura e conforto que nossas irmãs da CIBE, merecem.

Além da CIBE, as Crianças, Adolescentes e Jovens serão comtemplados com salastotalmente adaptadas as suas necessidades, proporcionado momentos de adoração, louvor e ensino da palavra de Deus, permitindo maior conforto para as famílias que frequentam a igreja.

O estacionamento interno acomodará 64 veículos, mais 42 vagas cobertas nos dias que não houver evento. No total serão 2.100 m², de área Construída em um prazo médio de 11 Meses.

ASCON - VEREADOR FILIPE MARTINS