Em três dias de muito aprendizado, ministros são impactados na 31ª AGE em Palmas

Em três dias de muito aprendizado, ministros são impactados na 31ª AGE em Palmas

Um pastor lida com o temporal e o eterno. O temporal requer administração de conflitos e rotinas diárias, já o eterno exige fortes reflexões. Diante desses desafios, estudos apontam que esses líderes precisam de cuidados no campo emocional.

Foi pensando nessa necessidade, que a Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira tratou sobre o tema na 31ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD – TO.

Com a presença de ministros evangélicos dos 139 municípios do estado, o evento superou as expectativas. Foram três dias de muito aprendizado e reflexão tratando à temática: “A IGREJA E A EDUCAÇÃO CRISTÔ.

O pastor e psicólogo Joeuder de Lima, o Evangelista. e Psicólogo Filesmon Noleto e a Missionária e Psicóloga Karla Virgínia, especialistas na área, abordaram a saúde mental dos obreiros e trouxeram explicações sobre como lidar com os desafios que lhe são impostos, sempre à luz da bíblia e tendo a medicina como aliada. Outros temas importantes também foram tratados.

Também ministraram durante a programação os pastores José Wanderson de Sousa Luz; Weliton Ribeiro Mota; André Martins dos Santos; João Milton Moreira Gomes; Joeuder de Lima Silva e Sergio Gonçalves da Silva.

O vereador de Palmas, Filipe Martins (PSC), que prestigiou e apoiou o evento, parabenizou a organização e participação de todos.

“Graças ao empenho e mobilização do campo Nação Madureira tudo foi preparado com muito zelo e carinho para receber os participantes. Foram dias de novas experiências com Deus, e com certeza saímos muito edificados e mais preparados para enfrentarmos nossos desafios. Em nome do coordenador geral do evento, pastor Edmundo Dualibe, cumprimento todos os participantes, e peço a Deus que abençoe a cada um que prestigiou e contribuiu para a realização dessa grandiosa programação”, disse Martins.

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva.

Na oportunidade foram recebidos e ordenados novos ministros do Ministério.

Para ver mais fotos do evento, acesse a página AGE Conemad.