Construção de praças e academia em seis quadras de Palmas conta com emenda do vereador Filipe Martins

Construção de praças e academia em seis quadras de Palmas conta com emenda do vereador Filipe Martins

O vereador Filipe Martins (PSDB) prestigiou nesta quarta-feira, 17, a assinatura das Ordens de Serviço para a construção e revitalização de equipamentos públicos. Com o investimento de mais de R$ 3,4 milhões, seis quadras da Capital serão beneficiadas.

As Quadras Arso 31 (303 Sul), Arse 81 (804 Sul), Arno 72 (605 Norte), Arno 41 (403 Norte) e Arso 112 (1.105 Sul) serão contempladas com a construção de praças e a Quadra Arse 111 (1.104 Sul) terá sua praça revitalizada. O investimento total é de R$ 3.481.931,60. As ordens de serviço foram assinadas pela prefeita Cinthia Ribeiro.

Para Filipe Martins é gratificante ver a aplicação de sua emenda parlamentar em obras para a cidade. “Mostra a seriedade do trabalho e o compromisso com as pessoas. Com dedicação e responsabilidade, estamos dando mais um passo rumo à Palmas que as famílias precisam e merecem”, acrescentou.

As obras incluem calçamento, pintura, paisagismo, estrutura de iluminação, instalação de bancos e lixeiras, academia, playground e outras estruturas para atividades coletivas. Na praça da Arso 31 também serão entregues quadra poliesportiva e quadra de areia. Já as praças da Arse 81 e da Arso 112 também terão quadra de areia. Na Arno 72 e Arno 41, as novas praças também terão quadra poliesportiva. A revitalização da praça da Arse 111 inclui reforma do playground e academia.