Carreata evangelística da Nação Madureira de Luzimangues marca Setembro Amarelo

Carreata evangelística da Nação Madureira de Luzimangues marca Setembro Amarelo

Em alusão ao 'Setembro Amarelo', a igreja Assembleia de Deus Nação Madureira de Luzimangues e a Associação Beneficente e Cultural do Estado do Tocantins (Abence) realizaram neste sábado, 26, a primeira edição do programa ‘Você Tem Valor’, com foco na prevenção do suicídio.

A carreata em prol da vida começou em frente à AD Madureira Park dos Buritis (Luzimangues) e com apoio de um trio elétrico seguiu anunciando uma mensagem de esperança através de louvores e ministração da palavra de Deus.

Balões amarelos usados pelos participantes levou um colorido e alegria para quem presenciou a linda carreata da esperança.

No mesmo dia também aconteceu uma palestra na AD Nação Madureira AVNE 03, Jardim do Lago. A palestra foi ministrada por um profissional da área de Psicologia que tratou a prevenção do suicídio e a valorização da vida.

O pastor Izaque Costa, coordenou a programação e disse que o resultado foi gratificante. “Vimos o quanto as pessoas estão com sede de Deus. Foi um momento precioso e uma oportunidade para anunciamos a mensagem de salvação e vida eterna em Cristo Jesus”, declarou.