Filipe Martins é oficializado candidato a vereador durante convenção: "Continuar defendendo os interesses da família

Filipe Martins é oficializado candidato a vereador durante convenção: "Continuar defendendo os interesses da família

Filipe Martins é oficializado candidato a vereador durante convenção: "Continuar defendendo os interesses da família"

Em convenção realizada nesta quarta-feira (16) pelo PSDB em Palmas, o vereador Filipe Martins, teve sua candidatura oficializada à reeleição no dia 15 de novembro.

O evento foi transmitido pelas redes sociais e contou com a presença de convencionais e colegas de outros partidos, respeitando as normas de segurança e distanciamento.

"Só tenho que a agradecer a Deus por mais essa etapa. A chapa da Prefeita Cinthia Ribeiro está forte, principalmente no que diz respeito ao trabalho prestado aos Palmenses", destacou o parlamentar.

Formado em Gestão Pública, Filipe Martins é vereador de Palmas e vice- presidente Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle e membro da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura.
Membro da Comissão da Família, na Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins (CONEMAD/TO), conseguiu unificar as bancadas evangélica e católica na Câmara de Palmas formando a Bancada da Família.

Em 2018 se candidatou a Deputado Estadual. Embora não eleito, foi um dos mais votados com mais de 13 mil votos, se classificando como terceiro suplente.

Fillipe Martins se destaca pelo intenso trabalho social prestado à Capital e todo Estado do Tocantins e tem diversos projetos e indicações que beneficiam os cidadãos Palmenses.

Na Câmara de Palmas o parlamentar já apresentou centenas de projetos, requerimentos e defesas em favor da sociedade. Martins afirma que não abre mão de defender a vida, a família, os princípios cristãos.
Um de seus grandes esforços, desde o início do mandato é para impedir o avanço da ideologia de gênero em escolas de Palmas.