Filipe Martins denuncia BRK e Energisa por cobrança indevida a moradores do Jardim Vitória I

Filipe Martins denuncia BRK e Energisa por cobrança indevida a moradores do Jardim Vitória I

Na manha desta terça-feira (6/10), o vereador Filipe Martins (PSDB) usou a tribuna da Câmara de Palmas para denunciar cobranças indevidas por parte das concessionárias BRK Ambiental e Energisa.

Em visita ao Jardim Vitória I, o parlamentar disse que foi cercado por reclamações dos moradores quanto às cobranças abusivas de água e energia. Algumas contas de água mostram os hidrômetros com zero consumo, porém a cobrança chegou para o morador no valor de R$ 256,18.

Sobre a Energisa, Filipe Martins disse que os moradores também estariam sofrendo com as cobranças de valores exorbitantes pela prestação do serviço. Alguns moradores reclamam de ter que pagar quase R$ 800 reais só de água e energia. Alguns já pensam até em ter que deixar as moradias por não ter condições de pagar.

“Já passou dos limites, a falta de compromisso que essa empresa tem com os contribuintes palmenses. Não respeitam mais ninguém, não prestam um bom serviço e ainda querem lesar as pessoas. Deixo o meu repúdio a essas empresas por lesarem o bolso dos palmenses, das instituições sem fins lucrativos e agora das pessoas de baixa renda do nosso município”, disparou Filipe Martins.