Pré-Candidato a Deputado Federal Filipe Martins prestigia posse do Pastor Presidente do Campo de Conceição

  • Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira, 15/06, o vereador e Pré- Candidato a Deputado Federal, Filipe Martins (PL) prestigiou a posse do Pastor Paulo Coelho de Oliveira e da Missionária Vanderlene Alves Barbosa Coelho na Presidência da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Campo de Conceição do Tocantins, Região Sudeste. 

“Parabéns ao pastor Paulo e à Missionária Vanderlene por aceitar a missão que Deus confiou. Que Deus vos abençoe nesta nova trajetória de seu ministério”, disse Filipe Martins. 

Pastor Paulo já pastoreou na cidade de Crixas,  Cristalândia e atuou como 1º vice-presidente do Campo de Gurupi por 11 anos. 

A solenidade de posse aconteceu na direção do pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e designado como presidente da comissão de posse pelo pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Tocantins (CONEMAD –TO). O Pastor Dário de Sousa Pereira, presidente do Campo das Assembleias de Deus em Dianópolis, coordenador da região Sudeste e relator da comissão de posse, também esteve presente. 

Autoridades políticas também marcaram presença, entre eles, o Prefeito João Paulo Fernandes Costa e os vereadores Drauwlas Ribeiro (presidente da Câmara) e Almir Júnior – da cidade de Conceição do Tocantins, além do vereador pré-candidato a Deputado Estadiual, Ivanilson Marinho, de Gurupi.

Clique aqui para ver fotos da Posse.