Pastor Amarildo Martins participa de reunião com Bolsonaro, ministro André Mendonça e principais lideranças evangélicas do país

  • Compartilhe:

Nesta terça-feira (30), o pastor Amarildo Martins da Silva participou da reunião com o presidente Jair Bolsonaro, o Ministro Dr. André Mendonça e as principais lideranças evangélicas do país para articular a votação no Senado do novo ministro ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Na ocasião, Pastor Amarildo que é o presidente das Convenções Estaduais dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Tocantins e Maranhão e quarto vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD), compôs a mesa de honra e foi convidado para conduzir a oração durante a programação. 

A reunião contou com a presença do presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Deputado Federal Cezinha de Madureira (PSD-SP) e diversas lideranças, entre eles o Bispo Primaz Dr Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Madureira no Brasil, Bispo Samuel Ferreira, Deputado Federal Pastor Silas Câmara e outros lideres políticos e eclesiásticos. 

André Mendonça é bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, de Londrina (PR) e pastor da Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília, tornando-se assim o primeiro ministro do STF declaradamente evangélico.  A aprovação aconteceu nesta  quarta-feira (1º), por 47 votos a 32, no plenário do Senado Federal.