O vereador Filipe Martins, vem a público repudiar ação do Governo do DF, que derrubou Igreja Evangélica

Nota de Repúdio

O vereador Filipe Martins, vem a público através desta nota de Repúdio declarar que:

É inadmissível essa intolerância por parte do Governo, derrubar uma Igreja que sempre foi parceira do Estado, pregando do evangelho e cumprindo fielmente o papel social.

O Presidente Vitalício Bispo Primaz Dr. Manoel Ferreira da AD Madureira Nacional, presenciou uma cena lamentável, o Governo do Distrito Federal, mandou derrubar um templo na Vila Planalto. O Bispo Dr. Manoel Ferreira, fez duras críticas e acusações contra o atual gestor “O que tem aqui é exatamente a força do mais forte, o governo está derrubando tudo o que pertence aos mais pobres”. Segundo o Bispo Dr. Manoel Ferreira a Igreja não foi notificada e não houve negociações. “É tudo feito na base do sufoco, impiedosamente”.

Repudio todo ataque contra Igrejas, infelizmente existem alguns gestores que ainda não entendeu que todas as Igrejas são parceiras do Estado e não inimiga. Defendo uma parceria entre as duas instituições, governamental e religiosa pois trabalhamos para o bem-estar do mesmo povo e queremos ver uma Nação abençoada e próspera em todos os aspectos. Assim disse Martins.

ASCOM

JM NOTICIA

Veja também

Comentários

Carregando...