ASCOM

Filipe Martins PSC, reivindica casamento comunitário junto a Prefeitura

Foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira 22, na Câmara Municipal de Palmas, o requerimento N.º 052/2017/VFM no qual o vereador Filipe Martins, requer junto a Prefeitura de Palmas, um casamento comunitário para 300 pessoas.

Nossa proposta é que os noivos possam arcar somente com as alianças, sendo gratuitas as despesas com Cartório de Registro Civil, decoração do local, trajes de gala, buquês de flores naturais, damas e pajens, música clássica ao vivo, álbuns de fotografias e DVDs da filmagem para cada casal.

O evento será voltado para casais, que em sua grande maioria são famílias carentes, que necessitam do amparo do Poder Público Municipal, considerando que a situação econômica do povo, impede o exercício do direito a cidadania, assim falou Martins.

Filipe Martins lembra que o ultimo casamento comunitário realizado pela Prefeitura ocorreu em 2010, onde 80 casais disseram sim,  por isso solicito ao senhor Prefeito Municipal, que através do órgão competente, providencie o Casamento comunitário gratuito aqui especificado, visto  que vem de encontro aos anseios da população em regularizar sua situação civil.

Fonte: Prefeitura de palmas

Veja também

Comentários

Carregando...