Filipe Martins prestigia EMEP e reforça importância da família e valores cristãos

Quando a família está bem estruturada frutos bons são gerados e como consequência uma sociedade também estruturada.

O vereador Filipe Martins (PSC) prestigiou a 16º edição do EMEP – Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas, realizado pela Juventude Geração Eleita (JGE) da Assembleia de Deus Campo Nação Madureira. O congresso aconteceu de 10 a 13 de fevereiro em Palmas.

“Um evento com tantos jovens vivendo momentos de paz nos faz lembrar a importância da família. Família o lugar onde se aprende o verdadeiro significado do amor, da moral e dos bons costumes. Quando a família está bem estruturada frutos bons são gerados e como consequência uma sociedade também estruturada. A família merece toda atenção do Governo e da comunidade”, disse Martins destacando a importância da luta em defesa da família e dos valores cristãos.

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro também participou do evento e simbolicamente entregou a chave da cidade ao pastor Amarildo Martins da Silva.

O EMEP já faz parte do calendário dos Palmenses. O congresso é idealizado pelas Igrejas Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, presidido pelo pastor Amarildo Martins da Silva e o Campo Shalom, que tem como presidente o pastor Hermes Vieira Neto.

Veja também

Comentários

Carregando...