Filipe Martins prestigia Convenção de Ministros do Tocantins e reafirma luta contra ideologias que ferem os princípios de Deus

ASCOM

O Vereador Filipe Martins (PSC) está prestigiando a XXIX CONEMAD/TO (Assembleia Geral Extraordinária da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Tocantins). O evento acontece em Araguaína -TO, de 13 a 15 de outubro. A CONEMAD TO é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva que também preside a CONEMAD no estado do Maranhão. O anfitrião do evento é o pastor João Milton Gomes, presidente do Campo da AD Madureira de Araguaína e líder na Região Norte do Estado do Tocantins.

Este ano o tema é oportuno: “Obreiro e a família – 1 Timóteo 3:4-5”. Obreiros do Estado do Tocantins e do Maranhão participam do encontro. Além do apóstolo Robert Dodoo, que ministrou hoje, 13, o evento vai ter ainda como preletores os pastores Roberto Santos (GO), e o Pastor Enoque Vieira (GO).

A abertura oficial da Assembleia aconteceu nessa sexta-feira (13). Hoje, sábado (14), haverá a instalação da Mesa Diretora da Convenção, onde serão tratadas questões administrativas. A expectativa é receber mais de mil pessoas, entre pastores, evangelistas, missionárias, autoridades é membros locais.

Defesa da família

O vereador de Palmas, Filipe Martins, faz parte da convenção e está prestigiando a programação. Ele argumenta que o tema escolhido vem de encontro com as necessidades atuais, já que as famílias que preservam os bons costumes estão sendo atacadas de todas as formas e a igreja precisa estar atenta.

“São eventos como este que preparamos e orienta os pastores a cuidar das Igrejas, das famílias e das nossas crianças. Temos que nos preparar. Estamos vendo uma enxurrada de exposições vergonhosas, e muitas delas pagas com dinheiro publico. Sou contra toda ideologia que fere os princípios de Deus e da família tradicional. Tenho defendido e vou continuar lutando contra essas imoralidades que tentam nos impor.”, pontuou.

Reforma Protestante

O pastor Enoque Vieira, de Goiânia, e o pastor Roberto Santos, também de Goiás, estão inscritos para falar sobre a família e a Reforma Protestante. O tema é atual, já que a Reforma Protestante, movimento reformista cristão culminado no início do século 16 por Martinho Lutero (1483-1546), na Alemanha, esse ano completa 500 anos, sendo hoje considerado um dos eventos fundadores da história moderna.

 

ASCOM

Veja também

Comentários

Carregando...